sábado, 24 de julho de 2010

Conhecendo a sua calculadora


4 comentários:

  1. Parabéns Eder e valew mesmo você nem imagina como vc me ajudou.....

    ResponderExcluir
  2. E ai Eder beleza!!!!
    Será que tem como vc lança uma aula ensinando como salvar formulas textos ou coisas do tipo na memoria da hp??? Eu tenho uma HP50G e só sei mexer no que você colocou nas videos aulas!!!
    Se possivel me manda um e-mail: Jozé.f.macedo@gmail.com

    Desde já agradeço
    Jozé Francisco.

    ResponderExcluir
  3. valeu Eder me ajudou muito comprei uma 50G e tava me batendo pra conseguir decifra-la.
    Obrigado
    Ronaldo
    Qualquer coisa ronaldo@consulpatrimonial.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quem poderia me dar uma força sobre a hp 48gx não to sabendo fazer integral

    ResponderExcluir